domingo, 4 de abril de 2010

Amor Grande Hotel


A banda Kid abelha já está na estrada há mais de 20 anos, contudo, é uma banda de um único trabalho e deste trabalho vem atravessando os anos em atividade.

Paula Toller, vocalista e líder da banda, ora ou outra lança um novo trabalho solo, mas sempre é ancorada pelo último sucesso “Grand´ Hotel” do sexto CD intitulado: Tudo é permitido (1991).

Acredito que tanto na carreira solo, quanto o trabalho com a banda, Paula Toller está esperando por tempos melhores e, talvez, torça para voltar à cena com um sucesso estrondoso e real, assim como fizeram em um passado restrito ao CD Tudo é Permitido.

Mesmo não sabendo porque cargas d’água esta banda ainda seja considerada uma das grandes bandas do rock nacional, a história da banda segue, contudo, recomendo aos leitores, se forem ouvir a banda, ouça os sucessos de sempre, desta oitentista banda.

13 comentários:

  1. Amigo, construa melhor seu texto... pesquise mais sobre a banda, sobre as músicas! Comece pesquisando ao menos o nome correto da canção.
    Não é com um texto mal escrito e argumentos vazios que vc vai convencer alguém com a sua opinião. Mas são com eles que vc perde seu tempo escrevendo baboseiras.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Danilo, estou muito feliz por ter recebido tantas visitas nestes últimos 2 dias, e muito triste por saber que tanta gente gosta desta bandinha. Com relação ao meu texto, levo suas considerações a diante e, prometo tenta melhorar minha argumentação no futuro, haja vista que sou apenas um jornalistazinho formado na melhor universidade do país, que já trabalhou tanto no brasil noutros países levando esse texto mal escrito e vazio...rs valeu... abraço

    ResponderExcluir
  3. Brasil se escreve com letra maiúscula!!
    E, enquanto o KID não bancar o revoltado,ou fazer apologia as drogas,muita gente não vai gostar deles,mas o fato é que eles tem 28 anos de estrada e é uma verdadeira "fábrica d hit's".
    Quem parou em "grand' hotel",precisa se atualizar....
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. O que impressiona é a falta de informação ao dizer que o único trabalho expressivo do Kid é "Grand' Hotel".
    Em que planeta vc estava entre 1983 e 1985?

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado por me explicar que Brasil é com letra maiúscula,
    Ps: A banda só lançou o primeiro cd em 1984.

    ResponderExcluir
  6. fala Ezequias! Vi teu comentário. Então cara, acho que teu blog tem muita poluição visual: Calendários, 3 contadores, links de blogs grandes e tal. Faça o seguinte, retire o calendário. Adicione o contador do Histats (procure no google) e diminua o tamanho dos blogs e os coloque por último.
    Para organizar melhor arrange um template (google também).
    As postagens estão boas! Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Que looser!
    Odeio pessoas que se baseiam no: ESTUDEI NA MELHOR UNIVERSIDADE, PA PA PA!
    Se isso fosse alguma coisa, com ctza nao estariámos lendo as ASNEIRAS que vocÊ escrev!
    Meu irmao tbm sempre estudou nos melhores colegios e se formou numa facul mUITO conceituada... e dai?
    Tem pessoas de colegios públicos, e faculdades inferiores que sao melhores do que el. O que vale é o esforço!


    kisses

    ResponderExcluir
  8. rafael,
    construa melhor o seu texto, mas muito obrigado por ter prestigiado o meu blog, não imaginava que o Kidzinho tinha tantos fãns.

    ResponderExcluir
  9. O kid abelha é a melhor banda pop do brasil....
    vc um jornalista desconhecido de meia tigela...formado na melhor faculdade...aaiia me poupe... com certeza é um frustado.. tenho dó de pessoas como vc...

    ResponderExcluir
  10. olha pra sua foto, nem postura vc tem . Vai ser feio assim lá na china.rsrrs
    e o kid é ótimo!ok!

    ResponderExcluir
  11. Surpreende-me que não tenha escrito jornalista de meia tigela com “j” uma vez que fãs do Kid Abelha geralmente são desprovidos de inteligência. Mas até que ficou na média já que escreveu “frustado” ao invés de frustrado. Mas é isso aí continuem criticando a minha pessoa, uma vez que, não podem brigar com as palavras e mudar minha opinião com relação a banda medíocre chamada Kid Abelha. Então é isso, mas não tenha dó de mim porque eu não tenho dó, pelo fato de você ser: analfabeto ou analfabeta.

    ResponderExcluir
  12. Coitado de vc Ezequias. Vai aprender a filosofar, pq assim vc consegue ao menos criticar com honestidade e verdade o que vc nao gosta. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Esse Jonathan é meior frutinha, Gostar de Kid Abelha.. mandou bem Ezequias é isso aí.

    ResponderExcluir

Seguidores